quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SANEAMENTO DA VARJOTA

Prefeito Zé Helder consegue ampliar o prazo de entrega da obra da Varjota


O vereador Elonmarcos Correia (PPS), tornou público na sessão da Câmara do dia, 09/02, que o prefeito Zé Helder (PMDB), conseguiu ampliar o prazo para a entrega do saneamento do Bairro Varjota.
O  prefeito tinha solicitado, em outubro do ano passado, mais um aditivo para a construção do saneamento, que cobre os Bairros Varjota, Zezinho Costa, Juremal e parte do bairro Centro. Embora com atraso, o gestor conseguiu o seu objetivo.


Adimplente com a Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, órgão financiador do projeto, o prefeito Zé Helder tem um prazo legal, que é 30 de abril de 2011, para entregar a obra. Já a prestação de contas fica para 29 de junho de 2011.

Os vereadores da oposição, Zé Batista (PR) e Chico Clementino (PSDB), dizem que a situação não muda e que as denúncias de desvio de dinheiro do saneamento serão avaliadas pelo TCM e CGU.

Embora os vereadores de oposição não reconheçam, o prefeito Zé Helder agora trabalha com um prazo legal, e quanto ao dinheiro da obra, dado como desviado pelos denunciantes, Elonmarcos afirma que os valores serão estornados para a FUNASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário