terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SERVIÇO PÚBLICO

                     
                                                                                                                                                                                                               PREFEITURA CONVOCA CONCURSADOS PARA ASSINAR TERMO DE POSSE


Nesta manhã desta terça-feira, 01 de fevereiro, o setor de pessoal da prefeitura de Várzea Alegre recebeu os aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas no serviço municipal. em dezembro de 2010, os concursados foram convocados para a apresentação da documentação exigida para os respectivos para os quais concoreram. Nesta segunda chamada, que encerrou ao meio-dia desta terça-feira 01 de fevereiro, os convocados assinaram o termo de posse, o que representa o acesso à vaga.O concurso deverá dotar o município de profissionais habilitados para Professor de Educação Física e Educação Básica, Agente Administrativo, Agente Fazendário, Assistente Social, Auto cadista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços gerais, Merendeiras, Agente de Consultório Dentário, Engenheiro civil, Farmacêutico Bioquímico, Monitor de Recreação, Motorista Categoria -C, Motorista Categoria- D, Pedagogo, Secretário Escolar, Técnico Agropecuário, Topógrafo, Veterinário e Vigias.

CANAL DO RIACHINHO




O prefeito Zé Helder (PMDB) reafirmou que na sua gestão os recursos públicos tem sido aplicados com responsabilidade e transparência. construído no governo do ex-prefeito João Eufrásio, a obra não comportava as águas do riacho, e as enchentes alagavam os bairros e invadiam as casa, com grandes prejuísos a os moradores. a obra também apresentava indícios de desvio de dinheiro que foi denunciado à Procuradoria Geral da União e em outras instâncias da justiça, inclusive o ex-prefeito foi condenado a devolver dinheiro dos recursos destinados a obra, para o município.       
      

FORRÓ

O público que compareceu à Solenidade de inauguração  pôde ainda conferir apresentações artísticas.

AS MORADORAS DAS 30 CASAS

As futuras moradores das novas unidades habitacionais construídas por meio do programa "Minha Casa Meu Sonho" exibem as chaves recém-entregues. A entrega das casas foi um dos momentos mais emocionantes, especialmente quando a beneficiaria Helena Bernadino de andrade recebeu a chave de sua casa e agradeceu ao prefeito Zé Helder. Maria Valdinete, secretária de Ação Social, que trabalha diretamente com as famílias enquadradas no programa enfatizou a importância da entrega das casas e que o município já prepara a entrega de mais vinte casas na comunidade de Riachinho.                                                                                                                                                

CANAL DO RIACHINHO

A Senhora Helena Bernadina se emocionou à falar sobre a conquista da sua casa própria



Em nome de todas as mães de familias comtempladas com a conquista da casa própria,  a Sra. Helena Bernadina agradeceu emocionada ao prefeito Zé Helder.  O presidente da Câmara Dr. Luiz Luciano (PMDB), lembrou que Zé Helder é um dos prefeitos mais premiados do estado do Ceará pela sua gestão exemplar. Dr. Pedro Sátiro que no palanque recebeu homenagens pela passagem do seus 81 anos, disse que uma das melhores escolhas que fez como cidadão e político, foi investir na capacidade de Zé Helder, contribuindo para que o mesmo chegasse ao cargo de prefeito da cidade.                                                                                              

CARLOS KLEBER

O empresário Carlos Kleber destacou o caráter do prefeito Zé Helder





O empresário carlos kléber destacou o caráter empreendedor do prefeito Zé Helder. O empresário destacou a importância da obra para a comunidade, afirmando que o prefeito Zé Helder é um grande empreendedor, responsável por mudanças importantes e positivas para o município.

Dr. LUIZ LUCIANO

O presidente da câmara Municipal, Dr. Luiz Luciano, rememorou que a gestão "Tempo de Crescer" tem se destacado pelas premiações e pelo reconhecimento público. A secretária de Ação Social, Maria Valdinete, ressaltou o investimento do governo municipal na construção de novas unidades habitacionais.  O prefeito Helder, discursando no evento, lembrou que a sua administração já investiu em muitas obras e que o seu governo continuará no mesmo rítmo. Zé Helder se defendeu dos ataques  dos seus opositores afirmando que tem tido resposabilidade e grande zelo com o dinheiro público, e que a sua formação e princípios familiares não lhe permitem enveredar por caminhos errados.                                     

PRAÇA DO CANAL DO RIACHINHO

Além de obras estruturantes, como o alagamento do canal que corta o bairro, os moradores do Rianchinho vão contar com modernos equipamentos comunitários, destinados a prática de esportes e ao lazer. O projeto, cujo primeiro trecho foi inaugurado neste domingo  é amplo e inclui melhorias habitacionais, construção de um calçadão no entorno do canal quadras esportivas e campo de futebol society, calçamento de ruas do  conjunto habitacional Nossa Senhora de Fátima, e construção de trinta casas.                                                                                                                                           

Dr. Pedro Sátiro


Homenageado pela passagem dos 81 anos de vida, o médico e lider político Dr. Pedro Sátiro extenou a  sua gratidão e confessou-se realizado em ter acreditado no potencial de gestor público do prefeito Zé helder. Quando  o prefeito Zé Helder assumiu o governo, em 2005, diante das constantes reclamações dos moradores dos três bairros, resolveu reconstruir o canal, alargando suas margens de dois para seis metros, aprofundando o seu leito.
  •             

    Zé Helder

    01/02/2011 - O governo Tempo de Crescer, sob o comando do prefeito Zé Helder (PMDB) inugurou neste domingo, 30 de janeiro, o primeiro trecho do projeto de requalificação do bairro Riachinho e entregou 30 casas na comunidade.
    O foco do projeto é o canal do Riachinho, que também passa pelos bairros Patos e Dona Rosinha, escoando as águas daquele riacho.


     A população compareceu em peso para a inauguração do primeiro trecho de Requalificação Urbana do Bairro Riachinho.                                                                                                                                                                                                                                                     

    INFRA-ESTRUTURA

    INFRA-ESTRUTURA, O PREFEITO JOSÉ HELDER INAUGURA PRIMEIRO TRECHO DA REQUALIFICAÇÃO DO BAIRRO RIANCHINHO E ENTREGA 30 CASAS NAQUELA COMUNIDADE