quarta-feira, 2 de março de 2011

Porteiras-CE: Polícia prende acusado de matar aposentado de 80 anos

A polícia prendeu por volta das 9 horas desta quarta-feira, Francisco Agustinho da Silva, de 32 anos, mais conhecido como Tico Canuto, acusado de ter esfaqueado um aposentado de 80 anos de idade. Ele se encontrava no Sítio Cancela mesmo local onde ocorreu o crime na noite da última segunda-feira no qual tombou morto Horácio José de Sousa que era viúvo e foi sepultado nesta terça-feira naquela cidade.

Tico não reagiu no momento da prisão pelos policiais militares que estavam diligenciando e fazendo levantamentos para descobrir o seu paradeiro. Ele é casado e argumenta ter sido uma vigança por conta do suposto assassinato do seu pai, João Canuto da silva, Há alguns anos. Tico atribuía o envenenamento do seu genitor a Horácio José que sempre negou.

Segunda-feira, ele estava disposto a praticar o crime e passou o dia bebendo. Por volta das 21 horas foi ao encontro da vítima e sem qualquer discussão desferiu trê golpes de faca matando-o. A prisão de Tico feita pelo Sargento Vidal e os Soldados Espíndola e Adalberto com o auxílio da FTA (Força Tática de Apoio), que levaram o acusado para a Delegacia Regional de Polícia Cívil de Brejo Santo que ficará aguardando o pronunciamento da justiça.

fonte: Site Miséria.

Jovem é atropelado por veículo na comunidade do Sítio Graiado, no distrito de Calabaça

O jovem Cícero Rafale Hipólito, 17 anos, residente no Sítio Graiado, distrito de Calabaça, neste município, foi colhido por um veículo, enquanto trafegava de moto naquela localidade, por volta das 14:00h desta quarta-feira.

A vítima foi levada ao Hospital São Raimundo Nonato, em um veículo fretado pelo motorista atropelador, ainda não identificado. Em seguida, o jovem foi transferido para o Hospital Joaquim Bezerra, na Cidade de Barbalha. O mesmo apresentou politraumatismo em uma das pernas, tendo sido quebrado o joelho e o fêmur.

Testemunhas informaram que o motorista do veículo, uma empresa que vende cestas básicas, cochilou ao volante e avançou para cima do garoto na moto, causando o acidente.

PARA VOCÊ SE DESCONTRAIR

E-mail errado.......... Essa é Muito boa!!!

. Um casal decide passar férias numa praia no Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel 20 anos antes.
. Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido. E ela deixa pra ir alguns dias depois.
. Quando o homem chega a o seu quarto do hotel, vê que há um computador com acesso à internet.
.Ele decide então enviar um e-mail à esposa, mas erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço.

. O e-mail foi recebido por uma viúva que acabava de ter chegado do enterro do marido.
. Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente.
. O filho ao entrar encontra a mãe caída perto do computador.
Na tela estava escrito:

       - Querida esposa.
. Cheguei bem graças a Deus. Provalvelmente você se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail.
. Mas agora tem computador aqui  no quarto e pode-se enviar mensagens para às pessoas queridas.
Acabo de chegar e já me certifiquei que esta tudo preparado para você vir na sexta-feira.
Tenho muita vontade de te ver, e espero que sua viagem seja tão tranqüila como esta sendo a minha.

. Obs: NÃO TRAGA MUITA ROUPA, AQUI FAZ UM CALOR INFERNAL!!!!

                                FIM.



Juazeiro do Norte- CE: Mulher tem as duas pernas amputadas após ser atropelada pelo Metrô do Cariri

Uma mulher de 43 anos pode ter tentado o suicídio se atirando nos trilhos sobre os quais estava passando o Metrô do Cariri. Foi por volta das 19:00h desta terça-feira entre as ruas José Marrocos e São Pedro no momento em que o trem estava chegando ao Juazeiro procedente de Crato. Irene Pereira da Silva, de 43 anos, residente na Rua Fiscal José Soares, 162 (Bairro Salesianos) era depressiva e estava bebendo muito nos últimos dias segundo informações dos próprios familiares.

Ela é casada com um homem que possui uma oficina e conserta cadeiras, sendo mãe de cinco filhos. Alguns deles já procuravam a mãe na noite de ontem, pois a mesma havia saído de casa por volta do meio-dia e não retornou. Segundo um dos operadores do Metrô, a doméstica se encontrava em uma espécie de vala ao lado dos trilhos e quando a máquina ia passando a mesma se atirou. Conforme acrescentou, não deu tempo para frear e Irene ficou presa nos rodeiros.


Populares confirmam essa história obsevando que a mulher estava sentada a idéia que aguardava a passagem do Metrô. O maquinista permaneceu no local e acompanhou todo o trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros. Uma das pernas foi decepada e a outra esmagada devido ao peso do trem pressionando contra o trilho. Ela foi levada direto para o Hospital Santo Inácio, onde chegou consciente e foi consuma a amputação das duas pernas.


Na recepção do hospital um filho dela confessou ao repórter Normando Sóracles que ficou assustado quando tomou conhecimento do acidente com uma mulher e saiu em alta velocidade. A motocicleta de Rogério Pereira, de 21 anos, terminou batendo. Operadores do Metrô aproveitaram para reclamar contra a grande quantidade de crianças que ficam nas imediações dos trilhos no momento em que as máquinas estão passando.

Cidade de Várzea Alegre deve atrair maior número de pessoas para o Carnaval 2011

Na região Centro-sul, haverá folia nas cidades de Acopiara, Orós e Várzea Alegre. A expectativa é enorme e os foliões contam os dias que faltam para começar o maior número de visitantes, cerca de 30 mil, a cada noite.


As Secretarias de Cultura já defeniram a programação do carnaval, a ordem dos desfiles dos blocos e as bandas que vão animar as quatro noites de muita alegria e diversão para todos.


Na cidade de Várzea Alegre, a festa será realizada, pelo segundo ano, no Parque Cívico da Lagoa de São Raimundo Nonato. É um amplo espaço localizado no Centro da Cidade, às margens da Rodovia CE-060 (Estrada do Algodão). Houve investimentos que melhoraram a infra-estrutura da festa, ampliação do palco, som, iluminação e do número de camarotes de 20 para 40, além de atrações da região.


No ano passado, o show da Banda Garota Safada atraiu cerca de 40 mil foliões. Neste ano, haverá a reedição do grupo, que vai se apresentar na última noite em Várzea Alegre. Também na programação, Forró da Curtição, Arreio de Ouro Elétrico, Sonho de Verão, entre outros.


A escola de Samba Unidos do Roçado de Dentro, neste ano, comemora 48 anos de tradição, e leva para a avenida o tema "Metamorfose, as transformações da vida". Seus integrantes mostrarão com cores e fantasias, as diversas fases da vida. O samba-enredo é de autoria de Nonato de Sousa e Dayse Diniz.


Em Acopiara, o Corredor da folia, que fica apartir do Arco do Santo, nas margens da CE-060, foi ampliado e vai oferecer uma superestrutura de palco, som, iluminação, camarotes e segurança. É também no Polo de Lazer que acontece a concentração dos blocos oficiais.


A partir das 21:00h serão arrastados por trios elétricos até o Corredor da folia. Neste ano, atrações como É o Tchan, Kokitel, Voa voa, Pega no Compasso, Negão Jamaica, Kiquebrança, Curtição, entre outros.


Na cidade de Orós, haverá folia nas quatro noites, no Sambódromo, no Centro da cidade, e no domingo e na terça-feira a partir das 11:00h da manhã nas margens do Açude Orós. O carnaval das Águas reúne milhares de foliões.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE