quinta-feira, 3 de março de 2011

Roberto Leal afirma ter psicografado música dos Mamonas


O cantor português Roberto Leal afirmou ter psicografado uma música do grupo Momonas Assassinas, mortos em um acidente aéreo no dia 02 de março de 1996. Em entrevista à coluna Babado, do jornal Meia Hora, o artista disse que sentiu a presença do vocalista Dinho logo após saber da tragédia com a banda.

A música em questão é "A festa ainda pode ser bonita", uma versão do "vira-vira", paródia de Leal feita pelos Mamonas. "Foi escrito com lágrimas, eu senti a presença de Dinho", afirmou o cantor português, que ficou amigo de Dinho e do grupo durante a gravação de um programa televisivo.

Prefeito Zé Helder (PMDB) baixa Portaria para o carnaval 2011


O prefeito Zé Helder (PMDB) baixou a Portaria 210/2011, assinada em 01 de março, que regulamenta o carnaval da cidade neste ano, de 05 a 08 do mês em curso. 


A portaria proíbe a entrada de pessoas no Parque Cívico da Lagoa de São Raimundo Nonato, local da festa, portando bebidas, regra que excetua os foliões que compraram camarotes.

O documento reza que o trecho urbano da CE-060, compreendido entre a Praça Santo Antônio e o Posto Confiança 1, ficará interditado no horário das 17:00h às 06:00 e trânsito será desviado pelas ruas Tomaz de Aquino, Dep. Luiz Otacílio Correia, Dr. Leandro Correia, Figueiredo Correia e CE-060.

E em razão do desfile das escolas de Samba Unidos do Roçado de Dentro - Esurd e Mocidade Independente do Sanharol - MIS, nos dias 05, 06, 07, 08, no horário entre 12:00h e 19:30h, a portaria proíbe o estacionamento de veículos nas ruas Antônio Primo, Pe. Otávio, Figueiredo Correia, Dr. Leandro Correia, Dep. Luiz Otacílio Correia e Pe. José Alves.

Acesse a portaria no site: www.carnavaldevarzeaalegre.com