sexta-feira, 4 de março de 2011

Prefeito Zé Helder divulga o Carnaval 2011 em toda a região


Animado com a repercussão positiva que o Carnaval de Várzea alegre vem ganhando nas regiões Cariri e Centro-sul, o prefeito Zé Helder (PMDB), faz uma maratona para divulgar a festa.

Além de fazer a mídia do carnaval de Várzea alegre na internet, TV e rádio o prefeito esteve nesta sexta-feira, 04 na cidade de Cedro, onde deu entrevista ao radialista Antônio Neri, da Rádio Liderança FM, no programa Jornal do Meio Dia. O prefeito convidou a região para a festa, que segundo disse, promete arrastar cerca de 30 mil pessoas por noite.

Zé Helder acrescentou que o Carnaval de Várzea Alegre deverá deixar na economia da cidade cerca de oito milhões de reais, dinheiro que circulará nos próximos meses no comércio, aumentando o consumo e fortalecendo a economia. Indagado como o prefeito estava promovendo o carnaval sem contar com o apoio financeiro dos governos Federal e Estadual, Zé Helder respondeu que a tradição do carnaval de Várzea Alegre fala mais alto, e que para promover o evento conta com o apoio da iniciativa privada, e de um projeto de markenting arrojado, que ajuda a vender a festa dentro de um projeto turístico da cidade.

Por telefone, o prefeito deu entrevista ao jornal da rádio Tempo FM, da cidade de Juazeiro do Norte, onde reforçou o convite para os foliões daquela região. Na entrevista, o prefeito disse que espera um grande número dos foliões da cidade do Crato, já que não haverá carnaval naquele município por conta do estado de calamidade pública decretado pela prefeitura, em razão das fortes chuvas que o atingiram neste início de ano.

 Nas entrevistas, o prefeito disse que a cidade está pronta para receber o grande público do carnaval, com segurança, comodidade e muita e muita alegria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário