sexta-feira, 4 de março de 2011

Operação conjunta das polícias militar e Civil prende 11 pessoas acusadas de tráfico de drogas em Várzea Alegre e Cedro



Na manhã desta sexta-feira, 04, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de 11 pessoas por tráfico de drogas em Várzea Alegre, além da apreensão de drogas, armas, munição e dinheiro.

O Dr. Marcos José, delegado da Polícia Civil na cidade, disse que foram seis meses de investigação, com monitoramento dos suspeitos, que foram presos nesta manhã.

A Polícia Militar, sob o comando do capitão Luciano Rodrigues, e do delegado regional de Iguatu, Dr. Agenor Araújo, fechou o cerco e cumpriu os 11 mandatos da justiça, prendendo os 11 elementos envolvidos com o tráfico na cidade. A polícia revelou que os traficantes atuavam diretamente entre Várzea Alegre e cedro. Dos traficantes mais conhecidos, o capitão Luciano Rodrigues citou o nome "Morcêgo", a quem a polícia credita o grau de bandido perigoso, com várias passagens na polícia.

Confira a lista dos traficantes presos na operação policial desta manhã: Cícero Franscisco de Sousa, Vulgo "Morcêgo"; Diógenes Torres Costa, conhecido por "Batata", 19 anos; Francimônica Ribeiro de Oliveira, conhecida por "Mônica", da cidade de Cedro; "Novinho", e "Naldo", irmãos de Mônica, também residentes em Cedro; Manoel dos Santos Macêdo, vulgo "Manel", natural de Cedro e residente no bairro Praça Santo Antônio, em Várzea Alegre; Francisco Lima da Silva, mais conhecido por "Gordo", natural de cedro e residente nesta cidade no bairro praça Santo Antônio; Robson Alves de Lima, chamado de "Francisco", do bairro Alto da Prefeitura, aqui em Várzea Alegre; Edlan Ferreira Lima, o "Samuel", do Conjunto São Raimundo, nesta cidade; os mototaxistas "Luciano", aqui de Várzea Alegre, e Deoclécio, este também conhecido por "geladeira", da cidade de Cedro. Também de Cedro, foi preso um homem conhecido por "Sérgio de Wilson da Jumenta".

A polícia prendeu outras três pessoas que não tiveram os seus nomes revelados, que são alvos da investigação. A prisão temporária dos elementos foi decretada pelo juiz da Comarca, Dr. Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante, por 30 dias. A polícia informou que outras prisões serão efetuadas durante o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário