segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lavras da Mangabeira-CE: Deficiente mental mata aposentado a golpes de faca


O aposentado José França Crispim, de 74 anos, foi assassinado a golpes de faca que o atingiram à altura do abdômem. O crime aconteceu por volta das 05:30min deste domingo na Rua Cônegues Fernandes (Bairro Cruzeiro ) em Lavras da Mangabeira. Ele foi morto por um andarilho que apresentava sintomas de possuir distúbio mentais o qual foi preso em flagrante pelo Sargento Brandão, o Cabo Dionízio e o Soldado Tadeu.

O homicídio causou repercussão naquela cidade, onde não há informações sobre o andarilho que será submetido a exame de sanidade mental. Ele não consegue apontar corretamente sua origem e, em muitas ocasiões, chega a dizer que é de Juazeiro do Norte e que seu nome seria Enandes Barbosa dos Santos. por isso, a polícia ainda não possui a sua verdadeira indentificação. O acusado foi preso ainda com a arma do crime, uma faca bastante ensangüentada.

As vezes se apresenta como como o "maluco beleza" e diz que "tem ódio de macacos porque me contaminou e se pudesse mataria outra pessoa com 500 facadas". O aposentado anda foi socorrido por populares para o Hospital de Lavras da Mangabeira, mas já chegou sem vida. Depois, o corpo foi levado para o (IML) de Iguatu. O Delegado Regional de Polícia de Icó, José Gonçalves de Almeida, está tentando descobrir a indentidade do rapaz e disponibiliza os telefones (88) 3536-2090 e 3561-5551 para informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário