segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VÁRZEA ALEGRE-CE: Acidente de trânsito com vítima fatal no trecho urbano da BR-230

Na tarde deste domingo, 27, por volta das 17:00h, aconteceu um grave acidente de trânsito na BR-230, na altura do bairro Riachinho, neste município, envolvendo duas motos.

Morreu no local da batida, Francisco Bento da Silva - Chico Bento, 66 anos, residente no sítio Caraíbas, distrito de Canindezinho. Chivo Bento estava na garupa da moto Honda Titan, guiada por Francisco Maurício Soares, 43 anos, morador do sítio Jatobá, em Canindezinho, que fraturou a clavícula, motivo que o levou a ser transferido do Hospítal Casa de Saúde São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre, para o Hospital Joaquim Bezerra, no Crato.

Na moto de Maurício, também estava como passageira, Simara Fernandes dos Santos, 25 anos, que teve apenas escoriações e permanece internada na Casa de Saúde São Raimundo Nonato.

De acordo com informações de populares o abalroamento das motos aconteceu quando, segundo a polícia, uma mulher que pilotava a moto Yamaha, saiu de uma rua do bairro Riachinho para a BR-230. A entrada brusca teria interceptado a moto guiada por Maurício, que seguia no sentido Várzea Alegre/Lavras da Mangabeira.

A suposta causadora do acidente evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas e sem ser identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário