sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NOVIDADES NA REDE



Webrádio Varzeaalegre.com e o Site do Carnaval 2011 já estão na Rede 

A Metas Comunicações, empresa responsável pela construcão e administração de websites, responsável pelo site de notícias www.varzeaalegre.com, e por outras empresas dos setores privados e social, assume mais um desafio ao lançar na internet a sua webrádio.

Webrádio na internet não é novidade, mas nem todas conseguem ter um público fiel e freqüente, em razão, muitas vezes, das dificuldades de se manter uma boa programação para os internautas.

A Webrádio varzeaalegre.com, já está no ar em caráter experimental. E a idéia, é sim, oferecer aos internautas programação musical variada e de qualidade, sem esquecer da parte de notícias em áudio que deverão entrar na grade em pequenos flashes diários.

A equipe da Metas Comunicações está se empenhando para que os internautas possam usufruir da boa música enquanto navegam pela rede. Aguardem as inovações. Para acessar a webrádio acesse o link no topo da página inicial do nosso site.

SOBRE O CARNAVAL 2011 DE VÁRZEA ALEGRE

A Metas Comunicações também será responsável pelo desenvolvimento do site oficial do Carnaval de Várzea Alegre - que inclusive já pode ser acessado em: www.carnavaldevarzeaalegre.com.

Acesse e confira o que já está sendo preparado para o maior carnaval das regiões Cariri e Centro-sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário