sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Juazeiro do Norte- CE

ACIDENTE LEVE COM UM CARRO E UM TREM DO  METRÔ DO CARIRI


O veículo de um comerciante teve a sua frente amassado por um Trem do Metrô do Cariri. Foi  perto das 8h00 da manhã desta sexta-feira no cruzamento da Rua São Pedro com a Avenida Carlos Cruz (Bairro Salesianos). O comerciante Josimar Oliveira Souza, de 36 anos, mais conhecido por Mazim, descia pela  Rua São Pedro dirigindo o seu Ford EcoSport cor prata de placas HZZ-3288, inscrição do Ceará.


Ele disse não ter ouvido o apito do trem e avançou os trilhos. Derepente notou que a máquina do trem estava há poucos metros. O comerciante teve a habilidade suficiente de engatar uma ré e retirar o seu carro da passagem de nível. O Metrô ainda atingiu o Ford arrancando o para-choque e deixando apenas danos materias além do susto  que viveu o empresário.

Antes, Pelo menos dois acidentes de maior repercussão já foram registrados no caminho do Metrô. No dia 22 de março do ano passado, na passagem  de nível da Rua José Marrocos, o trem bateu em um Fiat Strada de cor Azul com  placas de Araripina -PE. O motorista Edmar Júnior Moura Gonsalves, de 27 anos, residente em Juazeiro do Norte, sofreu ferimentos leves após o veículo ser empurrado para dentro da vala. Ele admitiu que estava com os vidros do Fiat fechados e o som alto não ouvindo o apito.

Já no dia 23 de abril, na passagem de nível  da Rua São Pedro, o choque foi contra um carro forte da Corpvs danificando o painel de controle do Metrô após atingir a chamada máscara composta de ferro e fibra. O trem saiu andando lentamente até a estação Juazeiro e com difilcudades para para passar em alguns trechos. Já o carro forte com placas de Olinda (PE), danificou o tanque de combustível derramando bastante óleo . A Polícia Militar esteve no local por conta da grande quantidade de dinheiro no interior do do carro forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário