segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval de Várzea Alegre é sucesso de público


O carnaval de Várzea Alegre chega ao seu terceiro dia comemorando o sucesso de público, estimado em 30 mil pessoas nas noites de sábado e domingo, dias 05 e 06.

No sábado, a banda Arreio de Ouro Elétrico, e no domingo, Forró da Curtição Elétrico, as duas  atrações principais das respectivas datas, fizeram shows empolgantes.

A segurança pública, com um contingente de 120 policiais e com o apoio de 40 seguranças, uma unidade móvel do Corpo de Bombeiros, e 10 homens do Demutran, têm garantido um carnaval de paz, já que todas as prisões efetuadas foram coercitivas, a maioria por embriaguês e desordem.

A penas um fato grave e curioso foi registrado pela polícia na noite de sábado, quando 4 veículos foram furtados, sendo um Fiat Uno, placas KJE 0386, de Juazeiro do Norte, que foi levado do Beco do Gás, uma Pick Up Chevrolet Montana, placas 4339, também de Juazeiro do Norte, levada da Rua Dep. Luiz Otacílio Correia, no centro da cidade, um Fiat Uno, placas JTB 9172,, dacidade de Aracoiaba, roubado de um estacionamento, e uma moto Honda Fan, 125cc, placa NUN 0363, de Juazeiro do Norte, furtada da frente da igreja matriz de São Raimundo Nonato, no centro da cidade.

Ainda neste domingo, 06, a Polícia Milítar informou que recuperou, na cidade de Juazeiro do Norte, dois veículos furtados.

Nesta segunda-feira, 07, a festa continua com as bandas Sonho de Verão, Kokitel e Pinote. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário