quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CHUVAS EM VÁRZEA ALEGRE

Chuvas deixam a cidade sem sinal de TV e causa falhas no sistema elétrico no sitio Vacaria,em Ibicatu



                                                                                                       Canal de televisão mais assistido na cidade, a TV Verdes Mares, afiliada no Ceará da Rede Globo, está fora do ar desde a     madrugada de terça-feira, 01 de fevereiro.


O sinal foi interrompido, segundo informações do técnico da prefeitura, Magalhães, devido aos relâmpagos e trovoadas da chuva da madrugada daquele dia, danificando os equipamentos.


O técnico informou que as providências já estão sendo tomadas e que o sinal da TV Verdes Mares deverá ser restabelecido até a próxima terça-feira, dia 08, previsão de chegada de uma peça para reposição, comprada em fortaleza.


Pela mesma razão, o abastecimento de energia elétrica da comunidade de Vacaria, distrito de Ibicatu, foi interrompido. Lá, os moradores estão sem eletricidade há cinco dias.


O gerente do escritório local da Coelce, Luiz Vieira, informou que uma equipe da empresa já se deslocou de Fortaleza para substituir cinco transformadores que foram danificados por conta das chuvas.


CAGECE


Se na Vacaria o problema é a falta de energia , na cidade o transtorno é pela falta de água. Nesta quarta-feira, uma máquina pesada quebrou um cano da adutora do açude Olho D'água, no bairro Sanharol, interrompendo o fornecimento.


O serviço só será restabelecido, segundo a Cagece, nesta sexta-feira, 04, à tarde, após a substituição do cano quebrado.


Fonte do site varzeaalegre.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário